Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Skip directly to content

Filmes e séries da Netflix para maratonar no Halloween

Pra quem quer aproveitar a data sem sair de casa, a Dijex separou alguns títulos bacanas pra maratonar nesta semana de Halloween. Confira!

Stranger Things

Se você ainda não assistiu as duas temporadas de Stranger Things, dá tempo de maratonar a série original da Netflix durante o final deste mês. Um dos maiores sucessos da empresa, o fênomeno já tem previsão de estreia da terceira temporada especulada pelos fãs.

Primeira temporada: 2016 - 8 episódios
Segunda temporada: 2017 - 9 episódios

Sinopse: Will, um garoto de 12 anos, desaparece em Montauk, Long Island. Enquanto a polícia, família e amigos procuram respostas, eles mergulham em um extraordinário mistério que vai de experimentos secretos do governo a monstros e forças sobrenaturais.

Trailer:

A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell

A famosa Christine McConnell, que compartilha suas receitas com um toque diferente nas redes sociais, agora também está na Netflix. Nesta nova série culinária, Christine convida a audiência a entrar em sua mansão assombrada junto de seus ajudantes e acompanharem suas receitas que são sofisticadas... mas um tanto assustadoras. Mas não se engane: ainda é de dar água na boca!

Ano: 2018
Duração: 6 episódios

Trailer:

A Maldição da Residência Hill

Preparado pra perder o sono? A Maldição da Residência Hill, a nova série original da Netflix, promete não deixar você dormir a noite. A história é baseada no livro homônimo de 1959 de Shirley Jackson e já é considerado o novo grande sucesso da empresa.

Ano: 2018
Duração: 10 episódios

Sinopse: Entre o passado e o presente, uma família dividida confronta memórias assustadoras do antigo lar e dos eventos aterrorizantes que os expulsaram de lá.

Trailer:


O Mundo Sombrio de Sabrina

A Sabrina está de volta! Se você é dos anos 90, é quase impossível não se lembrar da feiticeira Sabrina - e do seu gato Salem. A nova versão da bruxinha é a nova aposta da Netflix, e já tem coletado críticas positivas. Vale a pena conferir!

Ano: 2018
Primeira parte: 10 episódios

Sinopse: Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira.

Trailer:


A Babá 

Se você não quer só passar medo nesse Halloween, A Babá talvez seja o filme pra você não deixar a data passar em branco. O filme lançado pela Netflix em 2017 é um terror, mas também é comédia. Confere lá!

Ano: 2017
Duração: 1h25min 

Sinopse: Cole já sabia que a babá dele era linda e sexy, mas descobre também que ela faz parte de um culto satânico e que a turma da seita quer muito manter o segredo.

Trailer:


1922

Na adaptação da Netflix do livro de Stephen King, 1922 surpreendeu os fãs e é uma ótima recomendação para quem gosta de um terror com uma pegada mais dramática.

Ano: 2017
Duração: 1h42min

Sinopse: Um fazendeiro confessa o assassinato da esposa. E esse é só o começo desta trama macabra. 

Trailer:


Ghoul - Trama Demoníaca

Alguns consideram Ghoul um dos melhores títulos do catálogo da Netflix quando o assunto é terror. A mini-série indiana é surpreendente e pode ser diferente de tudo que você já andou conferindo pela plataforma.

Ano: 2018
Duração: 3 episódios

Sinopse: Ao investigar o bizarro comportamento do novo prisioneiro do centro de detenção militar, a jovem interrogadora se vê em meio a uma luta pela sobrevivência.

Trailer:

 

Quer anotar mais sugestões? Confira o video especial de Halloween da Netflix: